12 abril 2007

Não Vi o Livro, mas Li o Filme

19 e 20 de Abril de 2007
Programa

5 comentários:

Daniel Pereira disse...

É preciso inscrição? Paga-se? É só aparecer?

Mafalda Azevedo disse...

Entrada livre! Acho que vou ter de faltar ao trabalho…

Anónimo disse...

Ups... meus caros, impõe-se dizer que as inscrições são livres (público geral), mas não grátis: 30 euros, 25 euros para alunos da FLUL. (As despesas são tramadas!)

Obrigada Mafalda!
Quando é que se almoça ou se dá um pulinho ao BA?!

Beijinhos
Rita

Mafalda Azevedo disse...

Rita!
Não serias tu se não mencionasses o grande Bairro Alto... :)

Com que então não se pode assistir às sessões sem se estar inscrito? Nos outros ACT não costumava ser assim…

Bora ao Incógnito? Nunca tenho companhia para ir lá…

Anónimo disse...

Oi! É como nos outros ACTs... os membros do CEC não pagam e fecha-se os olhos aos alunos da FLUL que queiram dar um pulinho a uma ou outra sessão. Mas de resto é necessário inscrição (até porque não queiras saber o preço do catering... glup!...).
Quanto ao resto... BA para sempre e incógnito quase todos os fins-de-semana. É só dizeres! Fiquei sem tlm há uns tempos, por isso dá-me uma apitadela, que não tenho o teu número.

Anyway, see ya at the indie fest :)

Beijinhos
Rita