12 março 2007

Yakari - the first step

4 comentários:

Anónimo disse...

A memória, nomeadamente a cinematográfica, já me vai atraiçoando. Pode ser que vá dizer um disparate, mas a idade no meu caso traz-me destas coisas, vou ficando menos inibido de ser ridicularizado por dizer algo que possa não estar certo.

Os dois últimos "post" relembraram-me, ou não fosse este um blog sobre cimena, o fime do Lelouche, "Les una et les autres".
`
É aqui que pode surgir a traição. "Se bem me lembro..." (Nem Nemésio diria melhor, hoje estou decididamente da a recordações) o filme tinha uma narrativa que induzia ao entendimento que as situações se iam repetindo como se a vida das gerações fosse um círculo.

É cursioso que uma música, que marcou a minha adolescência, ainda sei os locais onde a ouvi, e uma banda desenhada, que marcou as horas de leitura para adormecer o meu filho estejam no blog da Mafalda uma ao lado da outra.

Será que a vida é mesmo um grande círculo?

Com um beijo para os meus filhos.

Mafalda Azevedo disse...

Bonito comentário!

:) :) :)

Miguel Marujo disse...

as saudades do Yakari! :)

Poupette disse...

bela recordação de infância...