26 fevereiro 2007

Há dias felizes…

O Scorsese ganhou! Hip-Hip-Urra! Hip-Hip-Urra! Hip-Hip-Urra! O Alan Arkin também! E o Michael Arndt também! E o Al Gore idem, idem, aspas, aspas! E o Alejandro González Iñárritu foi para casa de mãos a abanar. Yes!

(Este ano, pela primeira vez desde 2004, não vou poder ir ao Fantas porque estarei a passear pelas ruas de Londres. Parece-me uma troca justa.)

7 comentários:

Anónimo disse...

Também acho que o cinema está de parabéns! Hip-Hip-Hurra para todos os que ganharam! Não deixem de ver o "As vidas dos outros" (Oscar para o melhor filme estrangeiro), é um excelente filme! Um dos temas abordados é o da imagem que os outros têm de nós e as implicações que isso pode ter sobre as nossas acções. A não perder! Só continuo sem perceber o teu "parti pris" contra o Alejandro González Iñárritu, parece ser apenas um "ódiozinho de estimação" ;o)
Bjs

Anónimo disse...

Mafalda,isto está a ficar sem piada,estamos a concordar muitas vezes!...
O ano passado por esta altura estávamos em grandes discussões,e este ano torcemos pelos mesmos! Confesso que fiquei acordado até às cinco e meia da manhã só para ter a certeza que o "Babel" não ganhava...
Só há um ponto em que não estamos de acordo,eu não tenho "ódio de estimação" ao Inárritu (já vi filmes que gostei),tenho apenas ao "Babel",que odiei.
Ainda por cima a minha companheira dos cinemas adorou,muitos dos meus amigos também,e eu sintia-me sózinho neste ódio ao "Babel".
Só para acabar,partilho inteiramente o que está aqui escrito sobre "As vidas dos outros",é um excelente filme.Falta acrescentar mais um,também nomeado para melhor filme estrangeiro.Chama-se "Água",é óptimo.

Francisco Mendes disse...

Pois eu cá me hospedarei no FANTAS.

Boa estadia em Londres!

Mafalda Azevedo disse...

Gin,
Olá! Não tenho culpa que o Alejandro González Iñárritu não saiba fazer filmes… Eh Eh Eh!
:)

Caro Manuel,

Também acho que estamos a concordar vezes a mais. Temos de ter cuidado ou ainda acabamos a beber chá e a falar sobre banalidades... Temos de arranjar rapidamente um novo tópico de discussão!

Francisco,
Obrigada e igualmente! Um óptimo FANTAS!

Anónimo disse...

Manuel,
Também vi o "Água" e acho que merecia no mínimo ficar ex-equo. No fundo tenho pena que não tenha sido esse a ganhar ;o)

Mafalda,
Acho cada vez mais que é mesmo apenas um "ódiozinho de estimação". Terás de me explicar um dia porque é que consideras que o Alejandro González Iñárritu não sabe fazer filmes, mas sem ser com respostas apenas epidérmicas, he he he ;o)

Miguel Marujo disse...

hmmm, anoto aqui uma discordância: só agora vi Babel, e gostei, mesmo. :)

C. disse...

Oh yeah!

E o Fantas foi muito bom ;)