19 janeiro 2006

Apoiando o documentário português


" PANORAMA é o nome escolhido para a Mostra de Documentário Português que se vai realizar, em Lisboa, entre 27 de Janeiro e 5 de Fevereiro. Trata-se de uma organização da Videoteca Municipal de Lisboa em colaboração com a Apordoc – Associação pelo Documentário.
A Mostra do Documentário Português pretende ser um espaço privilegiado para dar a conhecer os documentários que se fazem em Portugal ou por portugueses, bem como proporcionar o encontro e partilha destas experiências. Tem como objectivo alargar e fortalecer a comunidade do documentário português, ser um elemento de ligação entre os filmes, os seus autores e o público, tentando aproximar quem faz e o que se faz de quem vê. Será, por isso, um evento não competitivo onde em cada ano se tentará mostrar de forma exaustiva a diversidade dos filmes que se estão a produzir.
PANORAMA quer ser um ponto de encontro entre os filmes e as pessoas, uma troca de impressões e experiências que contribua para uma visão maior do documentário português. "

3 comentários:

Anónimo disse...

:) Acasos ou não acasos? Para os gregos a distinção não existia. Beijinhos Mafalda

Daniel Pereira disse...

Então, em princípio, vemo-nos lá nos primeiros dias :)

Hugo disse...

Com tão boas sugestões começo a achar que vou mandar o Mestrado às malvas por uns dias... ;)