06 janeiro 2006

Um sinal?



Público de hoje, dia 6 de Janeiro de 2006

12 comentários:

António A. Antunes disse...

o cinema...
o cinema...

Anónimo disse...

Mafas!!

Muitos parabéns! A minha mãe falou-me dos teus novos projectos, fiquei muito feliz por ti!! Não me vou alongar mais porque felizmente isto aqui não é o hi5, mas desejo-te a maior sorte e sucesso de sempre!

Beijinhos Nabur

Mafalda Azevedo disse...

Nabur! Que boa surpresa! :)
Faz figas para que os meus projectos se realizem!
Muitos beijinhos.

João B. Amado disse...

Caríssimos:

Fazer uma revista de cinema não é de todo impossível, tanto pela variedade culturo-profissional dos interessados, tanto pelo interesse dos mesmos, ausentes e desprovidos de realizações capitalistas. Ja tive planos e projectos para iniciar uma revista e o processo é mais ou menos complexo, mas com trabalho, ajuda e empenhamento lá se vai.Ajudo no que puder.
Apitem se porecisarem( e já agora vão ver o meu blog )
www.thesoulshaker@blogspot.com
Abraços e beijinhos

disse...

Vim aqui espreitar...
E adorei este blog.

Boa sorte para novos projectos e parabéns!

Ricardo disse...

Tivemos uma óptima reunião no Sábado que passou. Mais uma vez, reafirmo o prazer que tive em os conhecer, e espero ansiosamente pela próxima reunião, para passarmos então a coisas sérias...

Btw, alguém interessado em ver o Vampyr, no próximo Sábado?

Um grande abraço

Mafalda Azevedo disse...

Olá a todos!

Pegando na deixa do Ricardo Martins, aproveito para relembrar os leitores do Mise en Abyme de que o convite para participarem na nossa publicação continua de pé.
Assim sendo, basta que deixem o vosso e-mail e serão rapidamente contactados.
Cumprimentos cinéfilos.

Hugo disse...

Retomando o que disse o Ricardo, não posso deixar de reiterar que foi um ENORME prazer conhecer-vos a todos pessoalmente. É bom saber que ainda há pessoas civilizadas e que lutam por causas CULTURAIS. ;)

Ricardo: Sábado eu já tinha pensado noutra coisa, que passo a sugerir: "Metropolis" e "Roma, citá aperta" (ambos na Cinemateca) ;)

Daniel Pereira disse...

Eu alinho no "Roma, Cidade Aberta". Quase de certeza que o vou ver. Confrmação lá para sexta-feira.

Ricardo disse...

Tava mais numa onda do Vampyr. Mas também nunca vi o "Roma Cidade Aberta".

Se tiver que ser esse o filme, por mim também tá tudo bem.

Dinamene disse...

Sempre há "parto"?
Espero que sim.

Mafalda Azevedo disse...

O parto ainda vai demorar algum tempo... Mas acontecerá sem dúvida!
Obrigada pelo apoio!