23 abril 2008

Parapeitos - vida a dois

Dias com sol e com a temperatura certa ou dias cheios de chuva. Londres tem destas coisas. Nunca sabemos como vai acordar o dia. De uma forma ou de outra, é sempre um prazer sair à rua. Hoje terei de ser realmente veloz se ainda quero apanhar a última exposição da Royal Academy of Arts, mesmo aqui perto.
Digam o que disserem, Londres é sinónimo de qualidade de vida. E, já agora, também é sinónimo de uma variedade incrível de árvores e de pássaros.

5 comentários:

Duarte Valente disse...

Concordo plenamente. Já foste espreitar o St. James Park? Tem árvores e animais fantásticos. Aliás, foi lá que vi esquilos pela primeira vez! Se levares comida eles vêm ter contigo. Aproveita,

beijinhos.

Ricardo disse...

Agora deixaste-me nostálgico dos tempos que estive aí, snif snif. Londres é de facto uma cidade do outro mundo e sinto falta da sua vitalidade, cheiros diferentes, mistura de pessoas de todo o mundo, parques gigantescos como não existem noutro lado, e acima de tudo das sexys e elegantes mulheres inglesas.

Beijinho e vai dando novas por aí.

Mafalda Azevedo disse...

Muito obrigada aos dois!

Duarte - Vou andar atenta aos esquilos. :)

Ricardo - As inglesas não fazem a minha praia. Definitivamente. A pele delas causa-me algum nojo e os olhos claros são todos iguais.

Beijinhos.

Hugo disse...

goodnes gracious me: "corporate finance" ?? Li (vi) bem?

Mafalda Azevedo disse...

Leste e viste muito bem! Consequências de uma "vida a dois"...

:)

P.S. Preciso da tua morada. Podes mandá-la para o meu e-mail, please?