Cheira-me que a seguir a mim vão aparecer 20 comentários a contrariar a "queda de popularidade". A falência dos bancos,por muito grande que sejam,acontece. A deste blog,por pequenino que seja,é impossível. Porque é "sustentado" por amigos.
Nesta altura de quebra de popularidade sinto-me compelido a confessar a minha longa relação de fidelidade com o Mise en Abyme, que leio atentamente desde 2005.
Devo também acrescentar que até à data não mantive semelhante relação com nenhum banco. Dir-se-á que gosto mais de letras do que de números. Ou simplesmente que gosto de coisas interessantes! Como o Mise en Abyme!
Eu, enquanto escritora deste blog, sei que conto com amigos fiéis, mas mantenho a esperança de atrair leitores novos. E sabe mesmo bem quando constato que os "desconhecidos" também andam por cá!
Cheira-me que a seguir a mim vão aparecer 20 comentários a contrariar a "queda de popularidade".
ResponderEliminarA falência dos bancos,por muito grande que sejam,acontece.
A deste blog,por pequenino que seja,é impossível.
Porque é "sustentado" por amigos.
Ohhh... Até estou comovida...
ResponderEliminarNesta altura de quebra de popularidade sinto-me compelido a confessar a minha longa relação de fidelidade com o Mise en Abyme, que leio atentamente desde 2005.
ResponderEliminarDevo também acrescentar que até à data não mantive semelhante relação com nenhum banco. Dir-se-á que gosto mais de letras do que de números. Ou simplesmente que gosto de coisas interessantes! Como o Mise en Abyme!
e desconhecidos! :)
ResponderEliminarCaros Manuel, João Ricardo Branco e Miscaro,
ResponderEliminarEu, enquanto escritora deste blog, sei que conto com amigos fiéis, mas mantenho a esperança de atrair leitores novos. E sabe mesmo bem quando constato que os "desconhecidos" também andam por cá!
Muito obrigada!
=)
Cá estou eu ! Continuo a ler tudinho com grande prazer :)
ResponderEliminarObrigada Mafalda! Continua !
Que história é essa de "queda de popularidade"????
ResponderEliminarE espero que continues a atrair muitos desconhecidos... :o)
Saudades e beijinhos
Gin
Um grande beijinho às minhas queridas Marianne e Gin!
ResponderEliminarE obrigada por tudo.